Curta No Facebook, ajude a disciminar este conhecimento, compartilhe.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Adolf Hitler

  • Históricamente, Hitler ganhou a Cruz de Ferro duas vezes, pela coragem demonstrada na Primeira Guerra Mundial:
    • Os soldados honrados com essa medalha são os que se destacam em liderança e habilidades no campo de batalha;
    • Um fato interessante é que a medalha da Cruz de Ferro tem a mesma forma da Cruz Templária, em especial a cruz da Ordem Teutônica. Confira a imagem abaixo.
    • Hitler queria reviver a Ordem dos Cavaleiros Teutônicos e admirava muito a Ordem dos Templários durante a Cruzada, em especial o braço Teutônico.
A Medalha da Cruz de Ferro. Semelhante à que Hitler foi presentiado. Essa versão é a da Segunda Guerra Mundial, de primeira classe.

    Segundo aquilo que o próprio Hitler escreveu após visitas ao Museu Hofsburg, detendo-se fascinado por longos períodos de tempo diante de um sagrado artefato conhecido como Longinus, a Lança do Destino. :

- "Eu percebi de imediato que este era um momento importante em minha vida... Fiquei lá, silenciosamente contemplando-a por vários minutos alheio a tudo ao meu redor. Ela me pareceu conter um significado secreto e profundo que fugiu a minha compreensão, um significado que senti em meu íntimo que ainda não poderia fazê-lo vir à tona de meu inconsciente... Senti como se eu próprio a tivesse segurado em minhas mãos há alguns séculos atrás e que eu próprio uma vez a reclamei como meu talismã do poder e mantive o destino do mundo em minhas mãos. Que espécie de loucura era essa que invadia a minha mente e crescia, como um tumor em meu peito?".

Nenhum comentário: